Você está aqui:
Regimento Interno

Regimento Interno

O Regimento Interno da Câmara Municipal de Crixás, é um documento que regulamenta o funcionamento da casa legislativa local e tem como objetivo garantir a organização e o bom andamento dos trabalhos parlamentares. Ele define as regras para a realização das sessões, a forma como os vereadores podem participar das discussões e votações, bem como as atribuições e competências de cada membro da câmara.

Estabelece também as normas para a convocação das sessões, a ordem do dia, a presidência da casa e a forma como os vereadores podem apresentar proposições. Além disso, o documento também regulamenta a forma como são conduzidas as discussões e votações, incluindo as regras para a utilização da palavra, a apresentação de emendas e a forma como são realizadas as votações.

Em resumo, o Regimento Interno é um documento fundamental para o funcionamento da casa legislativa, garantindo a organização e o bom andamento dos trabalhos parlamentares. Ele é uma referência para todos os vereadores e para a sociedade em geral, que pode acompanhar e participar das atividades da câmara.