Pedro Fernandes Neto

Estado Civil: Solteiro
Profissão :Lavrador Rural
Mandato na Câmara Municipal de Crixás: 2º
NA FAZENDA RIACHÃO ALAGADO NO MUNICIPIO DE CRIXÁS GO ,FILHO DE ANTENOR FERNANDES SILVA E LUZIA MARIA DA SILVA,AMBOS TRABALHADORES RURAL , O PAI FALECEU EM 1969 QUANDO ELE TINHA APENAS 08 ANOS DE IDADE , A MÃE FOI MANDADA EMBORA DAQUELA FAZENDA .ELE CRESCEU PENSANDO EM UM DIA PODER AJUDAR AS FAMILIAS DE TRABALHADORES RURAIS. FOI QUANDO CONHECEU OS MOVIMENTOS SOCIAIS , EM 2004. APÓS 2 ANOS CONSEGUIU O PRIMEIRO ASSENTAMENTO NO MUNICIPIO ,ASSENTAMENTO ANTONIO TAVARES ANTIGA FAZENDA RIACHÃO ALAGADO, CONTINUOU SUA TRAGETORIA EM MOVIMENTO SOCIAL ,SUA POPULARIDADE CRESCEU. O POVO LANÇOU NA POLITICA ONDE PODERIA FAZER MAS PELO POVO . EM 2012 PEDRINHO SEM TERRA FOI ELEITO PELO POVO A VEREADOR . HOJE CONTINUA PRESTANDO SERVIÇOS A COMUNIDADE DE CRIXAENSE.

• Nome:Pedro Fernandes Neto
  • Partido:PDT
  • Email:cm.crixas@hotmail.com
  • Endereço:FAZENDA RIACHÃO MUNÍCIPIO DE CRIXÁS - GO.