José Gonçalves de Carvalho

Nasceu no dia 25 de Agosto de 1970, no municipio de  Rubiataba - GO, filho de Dimas Gonçalves de Carvalho e Sebastiana Teodoro Gonçalves .

Aos três anos de idade deixou a sua cidade Natatl (Rubiataba - GO) e mudou-se juntamente co a sua família para a fazenda Vereda dágua do município de Crixás onde pássou sua infância e estudou até a 4ª série de Ensino Fundamental, aos dez anos de idade veio para a cidade de Crixás - GO estudar, com dez anos teve o seu primeiro emprego, trabalhando como engraxate e vendedor de picolé , com quinze anos de idade deixa a cidade de Crixás mudando - se para a fazenda Limoeiro onde trabalhou na função de lavrador e vaqueiro durante cinco anos.
Evangélico desde so dezesseis anos.
Aos vinte anos de idade voltou para a cidade de Crixás onde trabalhou como taxista, servente de pedreiro, ajudante de supermercado, até que com a graça de deus conseguiu montar o seu proprio negócio.

Casou - se aos vinte e quatro anos com a enfermeira Nilse Amaral da Penha e tiveram dois filhos; Dimas Gonçalves de Carvalho Neto e Michelly Amaral de Carvanlho.
Depois de casado que concluiu o 2º grau.

Na Cidade de Crixás foi candidato a vereador por quatro vezes, na 1ª Candidatura obteve 175 votos, na 2ª 275 votos, na 3ª 309 votos, mesmo com as percas nunca desistiu do sonho de se tornar uma autoridade política no municipio de Crixás. No ano de 2012 o sonho se realizou, foi  eleito a vereador com 437 expressivos votos onde se destaca como um dos vereadores mais bem votados pela população. Como vereador, já apresentou vários projetos e requerimentos importantes para o municipio.
Tem trabalhado na area social entregando para varias famílias de nossa cidade vários cheques reformas, cirurgia, exames, consultas médicas e outros beneficios. Sempre visando o bem para a população crixaense.

Cargo: Vereador
Categoria: Vereador