Jarbas Moreira da Silva

JARBAS MOREIRA DA SILVA – 2º SECRETÁRIO

Cargo: Vereador

Fone: (62) 9 8189-3245

JARBAS MOREIRA DA SILVA, Residente na Avenida Laudelino Xavier Maciel Nº. 420, Setor Pedro Machado – Crixás-Go, Naturalidade: Minas Gerais, Nascimento: 09/10/1958 Filho de  Sidinez Moreira da Silva e Maria das Dores Moreira, casado com Maria Aparecida Soares da Silva, pai de três filhos, avó de três netos, mora em Crixás desde de 1986, funcionário público em Crixás, ingressou na prefeitura exercendo a função de motorista, onde com indicações de várias pessoas colocou o seu nome a disposição do desafio para representar a população no poder legislativo, ganhou a eleição para vereador, busca sempre provar que ainda se pode fazer política com sinceridade.

Ganhou a política em 1986, relegendo em 2013 , em 2016  reelegeu novamente, visando garantir com que a população tenho direitos e respaudo.

Mandato na Câmara Municipal de Crixás:  2017/2020

• Nome:Jarbas Moreira da Silva
  • Partido:PMDB
  • Email:cm.crixas@hotmail.com
  • Endereço:Avenida Laudelino Xavier Maciel Nº. 420, Setor Pedro Machado – Crixás-GO.