MAURO MARTINS PRETO

Biografia

MAURO MARTINS PRETO, brasileiro, nascido em 26/05/1963, naturalidade Campinorte - Goiás, filho de Antônio Martins Preto e Nair Maria Martins, casado com Ilza Maria dos Santos Preto, pai de duas filhas, Mayara e Melrylene.

Mudou-se para a cidade de Crixás no ano de 1987 para trabalhar na industria crixaense, logo que chegou em Crixás-GO com sua personalidade empreendedora, começou a investir em Crixás abrindo o seu famoso "Pit Dog" tornando se conhecido pela população crixaense.

Foi eleito para o cargo de vereador pela primeira vez no de ano de 2008, com 406 (quatrocentos e seis votos)

Reeleito em 2016 para o cargo de vereador pela coligação Renovando com Responsabilidade , com 420 (quatrocentos e vinte) votos, conforme consta na Ata Geral das Eleições.

Reeleito em 2020 para o cargo de vereador pela coligação Tempo Novo, com 268 (Duzentos e sessenta e oito) votos, conforme consta na Ata Geral das Eleições.

Foi eleito como presidente da Câmara Municipal de Crixás para bienio de 2021/2022.

Fone: (62) 9 9691-3995

• Nome:MAURO MARTINS PRETO