ROMARIO ALMEIDA CARNEIRO

Baiano por nascimento, Crixaense de coração. Esse é Romário Almeida Carneiro.

Sonhador, saiu de sua cidade natal em busca do seu crescimento pessoal e financeiro. Instalou-se em Goiânia, onde trabalhou incansavelmente é busca dos seus objetivos.

Já foi ajudante de pedreiro, auxiliar em laticínio, padeiro, já trabalhou em rádio e supermecados e atualmente divide seu tempo entre a presidência  da Associação dos Feirantes de Crixás, fundada por si mesmo, o Trabalho na Mineração Serra Grande, e como representante do povo Crixaense em seu Primeiro mandato como vereador.

Romário é casado com a fisioterapeuta Ana Paula Faria de Brito Carneiro, e há 10 anos residem em Crixás.

Em 2020 foi Eleito Vereador por Crixás com 179 votos, pela primeira vez no Partido PSL(Partido Social Liberal), fruto da vontade por mudança no cenário Político de Crixás e de trasnformar a política em uma ferramenta acessivel para todos.

• Nome:ROMARIO ALMEIDA CARNEIRO
  • Partido:PSL