CRISLEY FRANCISCO MARQUES

Como a maioria dos cidadãos crixaenses vem de uma familia humilde e tradicional. Natural de Crixás -GO, Crisley Francisco Marques, mais conhecido como Crisley do Moto-Taxi nasceu em 17 de Junho de 1974. Cresceu na zona rural e estudou na Unidade Rural Judéia no Colégio Prudêncio Ferreira e também no Colégio João Xavier Ferreira, onde concluiu o ensino médio.

Filho de Inácio Francisco Mendes e Maria Lúcia Dias Marques. Possui 3 irmãos, Ciderley Francisco Marques, Cirineu Francisco Marques e Valterly Francisco Marques. Hoje aos 46 anos é casado com Leila Aparecido Lourenço Marques e pai de 4 Filhos, Mariany, Thandara, Henrique e Thawanny.

Começou a trabalhar ainda na adolescencia vendendo picolé, foi frentista, segurança e a 19 anos trabalha como moto-taxista no moto taxi 3 irmãos, a 4 anos com a parceria de sua familia, é feirante vendendo o tradicional Bolo de Arroz.

Em 2020 foi Eleito Vereador por Crixás com 447, pela primeira vez no Partido PSD (Partido Social Democrático).

• Nome:CRISLEY FRANCISCO MARQUES
  • Partido:PSD