CARLOS EDUARDO

Carlos Eduardo, Brasileiro, nascido em Morro Agudo de Goiás em 06/11/1982, Filho de Oscar Moreira da Cunha (lavrador) e Alacir Tavares da Cunha (professora), casado e pai de 02 filhos.

Chegou em Crixás no ano de 1986 com 04 anos de idade juntamente com sua familia em busca de trabalho e oprtunidades.

Bacharel em Administração de Empresa e Licenciatura em Pedagogia, possui Pós Graduação em Gestão de Recursos Humanos e MBA de Gestão Industrial com Enfase em Mineração.

Possui experiencia de mais de 15 anos nas areas administrativas de Multinacionais no Ramo de Mineração em varios estados do Brasil.

Atuou como servidor Publico de 2017 á 2020, desenvolvendo a função de Secretario de Infraestrutura do Municipio de Crixás, onde teve o privilegio de contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Em 2020 foi eleito Vereador por Crixás com 311 votos, pela primeira vez no Partido PL (Partido Liberal), para o exercicio de 2021 à 2024.

• Nome:CARLOS EDUARDO
  • Partido:PL - Partido Liberal