LUISMAR MACIEL GUNDIM

Categoria: Vereador
Fone: (62) 9 8334-4613

Biografia:

Sou Luismar Maciel Gundim, nasci no município de Crixás-Go, no dia 28/08/1992, e fui criado na região da Cana Brava até meus 20 anos de idade. Sou filho de Luíz da Costa Gundim e Lucilene Maciel Ferreira Gundim. Hoje, pai de duas filhas, Laura Maciel Gundim e Luana Maciel Gundim, e casado com uma mulher maravilhosa, Renata Biatriz Pereira Maciel.

Aos meus 20 anos saí da zona rural para a cidade, em busca de novas oportunidades de emprego, trabalhei como repositor e entregador de supermercado, após isso trabalhei como vendedor e atualmente sou empresário com duas lojas de roupa: LALU KIDS e RENATA MACIEL STYLE, meu terceiro empreendimento já está em andamento, o ARMAZÉM, novo conceito em supermercado.

Sou muito grato a Deus pela minha família e pelas bênçãos recebidas, fui consagrado a Presbítero e congrego na Igreja Assembléia de Deus, ministério de Madureira. Hoje, com a graça de Deus e a confiança do povo crixaense, estou vereador por Crixás no mandato de 2021/2024. Gratidão por tudo.

• Nome:LUISMAR MACIEL GUNDIM
  • Partido:PSD
  • Email:macielgundin@gmail.com
  • Endereço:Endereço:Av 10 Qd: 11 lLt:26 Vila Nova.