ATA e TERMO DE HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL n°. 005/15

11/09/2015

Publicado em: 11/09/2015
ATA e TERMO DE HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL n°. 005/15

ATA DE REUNIÃO DA LICITAÇÃO DA CAMARA MUNICIPAL DE CRIXÁS, PREGÃO PRESENCIAL N° 005/15.

Aos 10 dias do mês de Setembro do ano dois mil e quinze (2015), reuniu-se na Sala de audiências da Câmara Municipal de Crixás, a Pregoeira da Câmara Municipal e equipe de apoio para receber, apreciar e julgar as propostas do objeto do Pregão Presencial n.º 005/2015, devidamente relacionado no processo n.º 005/15. Esta reunião teve inicio às 13:00, conforme indicado no Edital. Sendo que compareceu apenas um interessado, a saber: a empresa DIGIDOC DIGITALIZAÇÃO E MICROFILMAGEM LTDA, portadora do C.N.P.J nº. 03.809.965/001-18, por seu represente legal Senhor Flávio Pinto Rabelo, brasileiro, portador (a) do C.P.F nº. 187.432.346-15 e da Cédula de Identidade RG nº. 413.849, SSP/DF. Sendo que a mesma foi habilitada. A Pregoeira abriu o envelope de propostas, sendo a única empresa que compareceu, apresentou proposta no valor global de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais). Após, foi feito abertura para os lances, tendo a empresa abaixado o valor para R$ 64.500,00 (sessenta e quatro e quinhentos reais). Após, foi aberto envelope dos documentos, sendo que a interessada apresentou os documentos exigidos no edital. Não havendo qualquer interesse e manifestação das partes na interposição do Recurso.

Observou-se que a Câmara Municipal, obteve o produto pelo preço de mercado e atendeu todas as regularidades formais. A Pregoeira, manifesta pela Adjudicação e homologação da empresa acima mencionada, por oferecer o produto citado no edital por preço de mercado e por apresentar as documentações exigidas no edital, ficando DIGIDOC DIGITALIZAÇÃO E MICROFILMAGEM LTDA, portadora do C.N.P.J nº. 03.809.965/001-18, por seu represente legal Senhor Flávio Pinto Rabelo, brasileiro, portador (a) do C.P.F nº. 187.432.346-15 e da Cédula de Identidade RG nº. 413.849, SSP/DF no valor total de R$ 64.500,00 (sessenta e quatro e quinhentos reais), conforme planilha em anexo, que faz parte integrante da presente, descriminando valor para cada item licitado. Após, a pregoeira cedeu a palavra ao presente que quisesse se manifestar, tendo manifestado não ter interesse na interposição de recurso, nada mais a tratar foi determinado o encerramento da sessão solicitando o fechamento desta ata, que será devidamente assinada pela mesma e demais membros da equipe de apoio e por todos os presentes.

ISAMAR PEREIRA DO CARMO PERGHER

UBALDO FERREIRA DE CARVALHO
Secretário

PEDRO PEREIRA NEVES

Processo nº 005/2015

Edital nº 005/2015

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM GESTÃO DOCUMENTAL PARA ECXECUÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ORGANIZAÇÃO, PREPARAÇÃO E DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PERTENCENTES AO CONTROLE INTERNO E OUTROS SETORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CRIXÁS, ESTADO DE GOIÁS, ENTRE OS EXERCÍCIOS DE 2000 A 2015, POSSIBILITANDO A IMPORTAÇÃO DOS DADOS PARA APROXIMADAMENTE 200.000 (DUZENTOS MIL) PÁGINAS DE DOCUMENTOS COMPREENDENDO BALANCETES, BALANÇOS GERAIS, CONTRATOS, PROCESSOS LICITATÓRIOS, CONVÊNIOS, DOSSIÊS DE SEVIDORES ATIVOS E INATIVOS, E OUTROS PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS, E O FORNECIMENTO DE SOFTWARE DE GERENCIAMENTO E VISUALIZAÇÃO DE IMAGENS, CONFORME DISCRIMINAÇÃO CONSTANTE DESTE INSTRUMENTO E SEUS ANEXOS.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

O PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE CRIXÁS, Estado de Goiás no uso de suas atribuições legais e,
CONSIDERANDO os dispostos contidos na Lei Federal nº 10.520/2002 e Lei nº 8.666/93 e alterações e a Lei Complementar nº 1005/00 – LRF.

R E S O L V E:
I – HOMOLOGAR a Licitação, modalidade Pregão Presencial, Tipo Menor Preço nº 005/2015, expedida em 20 de Agosto de 2015, por estar de acordo com a legislação em vigor.
II- ADJUDICAR o proponente, a empresa DIGIDOC DIGITALIZAÇÃO E MICROFILMAGEM LTDA, inscrita sob o CNPJ.
n°. 03.809.965/0001-18, que de conformidade com a Pregoeira e a Comissão Permanente de Licitação, é a proposta mais vantajosa para a Administração Municipal.

Registra-se, Publique-se e Cumpra-se.

Crixás – GO, aos 11 dias do mês de Setembro de 2015.

TIAGO OLIVEIRA DIETZ
Presidente do Poder Legislativo