Visita da Senadora Lúcia Vânia e comitiva no dia 03/09/2017 no munícipio de Crixás GO.

No dia 03 de Setembro de 2017 recebemos em nosso munícipio na câmara Municipal a visita da Senadora Lúcia Vânia juntamente com a sua comitiva.

Esteve presente no evento o Prefeito de Crixás Plínio Paiva, Vice Prefeito Dr. Junior, primeira Dama Raissa Marzochio, Tiago Dietz e demais vereadores e Secretários Municipais.

A senadora Lúcia Vânia falou de vários beneficios para a munícipio de Crixás entre eles a regularização das escrituras dos bairros Morada de Sol, com a regularização dessas escrituras, poderá também dar inicio ao processo de instalação de água, energia e asfalto,  falou também sobre a reforma da ponte da Rua 08 do Setor vila Nova.

A Regularização das escrituras é uma luta do vereador Tiago Dietz, que vem empenhando junto com a AGEHAB para concretizar o sonho das famílias do setor Morada do Sol que esperam ha muitos anos pela regularização das escrituras.